PÁGINA INSTITUCIONAL

Política de priVacidade
 

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia HTTPS / SSL.

Isso significa que só a Blanka tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
 

Política de Segurança
 

O site da Blanka possui a certificação  HTTPS / SSL. Este certificado ( HTTPS / SSL ) gera um protocolo de troca de dados criptografados, que possui como objetivo manter em segurança as informações que circulam na internet.

De maneira simplificada, ao solicitar uma página na internet, as informações são criptografadas e enviadas até seu destinatário, e somente no destino final poderão ser decodificadas. Assim, caso esse pacote de dados seja interceptado por um hacker ou outro tipo de pessoa mal-intencionada, os dados não poderão ser modificados.

 

Política de entrega
 

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito / débito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas.

O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Poderá haver insucessos na entrega do respectivo produto devido:

  • Á ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

  • Mudança de endereço;

  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.

 

 


Política de troca e devolução


Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o número do pedido e o motivo da troca. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h

E-mail: contato@blankacosmeticos.com.br

Qualquer produto devolvido sem comunicação prévia ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
O prazo para solicitação de troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
O prazo para solicitação de troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, entre em contato pelo e-mail
contato@blankacosmeticos.com.br informando o número do pedido, produto e defeito.
Solicitações após esses prazos não serão aceitas.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente no prazo de 15 dias úteis.
No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Blanka despacha o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis.
Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento através do e-mail: 
contato@blankacosmeticos.com.br

 

 


                   Política de pagamento

 

Serão aceitos os pagamentos com cartão de crédito/débito das bandeiras Visa, Mastercard e Elo pelas plataformas do PagSeguro e Paypal.

A análise do pagamento com cartão de crédito/débito realizada pelo fornecedor de soluções de pagamento poderá ocorrer dentro do prazo de 01 (um) a 03 (três) dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora.

Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário pelo PagSeguro. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizadas na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 05 (cinco) dias para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto.

Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte da Blanka do comprovante de pagamento. O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 03 (três) dias úteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.

© 2020 Blanka Cosméticos criado por Wix.com

Blanka Cosméticos Ltda 

contato@blankacosmeticos.com.br

Telefone: (11) 4266-1196

  • Facebook
  • Instagram